Sobre o Laser CO2
O Laser de CO2 atua em toda a superfície aplicada, causando lesões na pele para estimular a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando estiramento e melhora das rugas finas.
Porém, como seu alvo é a água, se concentrando na camada mais superficial da pele, não oferecendo risco de atingir a derme.
Como funciona?
Os cuidados devem acontecer periodicamente, para que as marcas diminuam e os tratamentos clínicos apresentem melhores resultados.
O tratamento com a luz pulsada clareia a pele, aumenta em 50% a quantidade de fibras de colágeno e elastina deixando-a mais firme e menos flácida, além de aumentar também a presença de pequenos vasos, que melhoram a oxigenação sanguínea local, conferindo um tom uniforme e uma pele mais jovem e bonita.
Para quais casos é indicado?
Esta técnica também é indicada para:
- Manchas de acne;
- Melasma;
- Rugas;
- Flacidez;
- Estrias;
- Lentigo solar.
Sessões
São recomendados no mínimo três sessões, o tratamento deve acontecer com cerca de 3-4 semanas de intervalo uma sessão para outra.
Cuidados após o Laser CO2
Podem aparecer manchas escuras no local tratado após as primeiras sessões, e essas manchas são chamadas de hiperpigmentação pós-inflamatória transitória, mas seguindo o tratamento com cuidados diários e utilizando a loção calmante, elas desaparecem.
É essencial o uso de filtro solar FPS acima de 30 no rosto diariamente e evitar a exposição solar direta.
Escolha um bom profissional
Um bom resultado depende muito do profissional escolhido, pesquise sobre a clínica escolhida, conheça quem já fez algum procedimento no local.
A Bioestética tem ótimos profissionais e está pronta para tirar as suas dúvidas sobre o procedimento. Agende sua consulta conosco.