Criolipólise com CoolTech

Como Funciona:

Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. O aparelho é posicionado sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta específica é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -4°C a -8°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos. A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. “É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”.

Indicações:

Gordura Localizada;

Duração do Procedimento:

Duração: 60 a 70 minutos por área trabalhada.

Periodicidade: 01 vez a cada 60 dias.

Número de sessões: De 1 a 3 sessões por região.

A recuperação é imediata e você pode retornar as atividades logo após o procedimento.

Contra indicações:

Gestantes;

Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;

Pacientes com hérnia no local a ser tratado;

Doenças cardíacas;

Alta sensibilidade ao frio;

Urticária;

Prega cutânea menor do que 1,5 cm (medidos pelo adipômetro);

Processos infecciosos;

Neuropatias periféricas;

Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.

Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Imagem do tratamento de Criolipólise com CoolTech