Dicas para Melhorar a Aparência das Estrias

27 de julho de 2017
Imagem do tratamento de Dicas para Melhorar a Aparência das Estrias

Dicas para Melhorar a Aparência das Estrias


  1. Para amenizar as estrias, a pele deve ser lubrificada constantemente.
  2. Passar cremes nutritivos e hidratantes a base de vitamina A e D. A função dos cremes é evitar o ressecamento e favorecer a elasticidade da pele.
  3. Fazer 10 minutos diários de massagem com os hidratantes para facilitar a penetração e melhorar a circulação sanguínea. 

Os tratamentos indicados para estrias são:

Laser de Co2 Fracionado: O Laser Fracionado de CO2 é um laser que possui alta afinidade pela água em nossa pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização, isso leva a um estímulo à formação de colágeno, diminuindo as estrias.

Dermaroller: O Dermaroller é um tratamento de Indução Percutânea de Colágeno muito utilizado nos EUA e na Europa. É o estímulo mecânico à produção de colágeno realizado por meio do rolamento de um cilindro com pequenas agulhas, que provocam micro lesões na pele.

Carboxiterapia - A carboxiterapia é um excelente recurso para o tratamento de estrias,  uma vez que a infusão de gás carbônico atua distendendo o tecido dessa cicatriz. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local, melhorando a elasticidade da pele e reorganizando as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais uniforme.